Antes mesmo da estreia, “Rock Story” e “Pega Ladrão” são ampliadas

Antes mesmo da estreia, "Rock Story" e "Pega Ladrão" são ampliadas
Nicolas Prattes é um dos destaques de “Rock Story”

A Globo bateu o martelo e decidiu, bem antes da estreia, que suas próximas novelas das 19h, “Rock Story” e “Pega Ladrão”, terão 30 capítulos a mais do que foi pensado inicialmente.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a atitude foi tomada para evitar que as obras sejam lançadas no horário de verão, período considerado difícil por conta da fuga dos telespectadores.

Apesar disso, a emissora carioca não conseguiu evitar que “Rock Story” entre no ar em novembro, quando o número de televisores ligados já começa a cair consideravelmente.

A Globo até cogitou ampliar a duração de “Haja Coração” em função dos excelentes resultados de audiência conquistados nas primeiras semanas. Porém, os compromissos do elenco para o final do ano fizeram com que os executivos do canal mudassem de ideia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.