Antes mesmo de estrear, Band garante segunda temporada do “X Factor”

Band vai produzir pelo menos duas temporadas do “X Factor”

Depois de confirmada a contratação de Fernanda Paes Leme para apresentar a versão brasileira do reality “X Factor” na Band, outra novidade sobre a produção foi revelada.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, a atriz assinou contrato com a emissora para comandar duas temporadas da atração, o que significa que o programa está garantido na programação de 2017.

A atriz, que estava sem vínculo com a Globo desde dezembro do ano passado, contou ser fã do formato e que não conseguiria dizer não à proposta. “Foi realmente irrecusável”, declarou.

Já Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band, afirmou que estava à procura de uma apresentadora que refletisse a energia e juventude da produção. “O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil”, avaliou.

O “X Factor” ainda segue em busca de nomes para o seu júri. O produtor musical Rick Bonadio deve ser anunciado em breve. Daniela Mercury, Joelma, Preta Gil, Anitta e Wanessa Camargo estão na mira do reality.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›