Antes mesmo de estrear, “Nada Será Como Antes” é acusada de plágio

“Nada Será Como Antes” é acusada de plagiar peça de teatro

Com estreia marcada para o dia 27 de setembro, a série “Nada Será Como Antes”, da Globo, passou a enfrentar problemas antes mesmo do seu lançamento.

Segundo Keila Jimenez, parte da produção e do elenco da peça “Caros Amigos”, que está há dois anos em cartaz em São Paulo, alega que a história é um plágio da montagem teatral.

Entre as semelhanças, estão a ambientação do enredo, que se passará na época da transição do rádio para a TV; a relação de um empresário do setor, vivido por Murilo Benício, com uma atriz, papel de Débora Falabella; um patrocinador que ganha contornos de vilão ao interferir na vida da mocinha; e um astro que perde o emprego na TV por sua voz não ser compatível com a imagem.

Os responsáveis pela peça estudam processar a emissora. Questionada sobre o assunto, a Globo disse que não é possível comparar as obras já que uma delas sequer está no ar.

Além de Benício e Falabella, “Nada Será Como Antes” contará com Bruna Marquezine, Cássia Kis, Osmar Prado, Daniel de Oliveira, Letícia Colin, Jesuíta Barbosa, Daniel Boaventura, Bruno Garcia, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Virgínia Cavendish, Alejandro Claveaux, César Mello e Bernardo Berruezo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.