Antonia Fontenelle curte xingamento contra Carlinhos Maia após unfollow

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle curtiu comentário que ofendia Carlinhos Maia (Imagens: Reprodução / YouTube)

Após deixar de seguir Carlinhos Maia, a quem tratava como grande amigo, Antonia Fontenelle foi flagrada curtindo um comentário que detonava o comediante. Através das palavras de um fã, o digital influencer foi ofendido de várias maneiras.

Chernobyl Maia resolveu revelar seu verdadeiro caráter. Dias atrás sacaneando o Whindersson, agora a Antonia Fontenelle. Ela tá certíssima. Não precisa desse escroto pra nada. Já, já ele apronta com mais alguém, vai vendo“, disparou o seguidor.

Antonia Fontenelle prontamente curtiu a publicação; o print está circulando na web. Sua chateação com Carlinhos teria sido pelo fato do famoso do Instagram ter divulgado um encontro com Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Neste domingo (23), os artistas estiveram Arraiá da Vila e apareceram nos Stories de Carlinhos Maia. “Hoje o arrasta pé vai até amanhã, que prazer recebê-los em nosso lar, casal lindo“, disse o esposo de Lucas Guimarães.

Na foto, os dois casais apareceram caracterizados para curtir o evento junino no Piauí. De roupa xadrez, chapéus e até pinturas no rosto e dentes, os artistas esbanjaram estilo e se mostraram animados para a festa.

Cabe lembrar que Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra vivem uma rixa há anos. O principal motivo é a disputa pela herança de Marcos Paulo, que faleceu em 2012. A youtuber já revelou, em diversas oportunidades, que tem direito à herança do ex-marido.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a apresentadora pela atitude de deixar de seguir Carlinhos. “Mulher recalcada. Esquece a outra que nem lembra que você existe“, disse um usuário do Instagram.

Antonia com certeza vai reencarnar em outra vida, porque nessa ela só faz merda!“, afirmou outra. “Minha gente, essa Antônia não vai superar nunca! Tadinha…“, comentou mais um.

Confira:

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle curtiu comentário contra Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / SubCelebrities)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.