Antonia Fontenelle diz que pegou covid-19 duas vezes e revela tudo o que viveu

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle diz que pegou covid-19 duas vezes (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle confessou que contraiu a Covid-19 duas vezes depois do Carnaval e que, na primeira vez, não perdeu o olfato e o paladar. Porém, na segunda vez, os sintomas foram mais fortes.

A revelação foi feita em transmissão ao vivo com Leda Nagle no Instagram. A loira não detalhou as datas exatas em que foi infectada.

“[Da segunda vez] Foi muito pior. Um cansaço no peito e tive problema nas articulações no final das contas. [Na primeira vez] Eu tinha feito só o [exame] de sangue e já tinha dado [positivo] e tal. Um amigo do Bruno Chateaubriand, que é chefe da Santa Casa [do Rio de Janeiro], me atendeu no consultório e passou uma fórmula [remédio]. Foi o que resolveu. Eu não perdi o olfato e paladar“, explicou a apresentadora.

A mãe do Salvatore desabafou: “Desta vez, eu perdi. Os médicos me disseram o seguinte: que estão percebendo que você fica seis meses imune. É o prazo das reincidências. Seis meses imune e depois você volta a ser o foco. Quem não perde o paladar e nem olfato sofre muito mais. E é verdade. Dessa vez que eu perdi [o olfato e paladar], o que me enlouqueceu foi uma dor de cabeça”.

Antonia Fontenelle também disse que seguiu os protocolos de segurança para evitar a propagação e contaminação do vírus à risca. “Sempre fiquei em casa e usei máscara. Fiz tudo certinho. Devo ter pego em alguma coisa ou levado a mão na boca. Não acredito que tenha pego de ninguém”, contou ela.

“Aqui em casa, graças a Deus, ninguém pegou. Se o Salvatore pegou, a criança é assintomática. Mas o Shia, meu namorado, ficou comigo o tempo inteiro. Ficou 15 dias preso comigo, dormimos juntos e não pegou”, destacou a artista, que disse estar curada e sem sequelas. “Já recuperei tudo. Recuperei o olfato e o paladar. Estou bem e de boa.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]