Antonia Fontenelle é convidada pela Record para participar de A Fazenda

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle é convidada pela Record para participar de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle revelou na última segunda-feira (21) que foi convidada para integrar o elenco da próxima temporada de A Fazenda, que tem estreia programada para acontecer no mês de setembro.

Em seu canal no YouTube, o Na Lata, a apresentadora contou que essa não foi a primeira vez que foi sondada pela produção do reality show.

“Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda”, declarou.

“Eu falei: não fico longe dos pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar longe, eu enlouqueço, ainda mais sem contato. Eu não sobreviveria e daria uma de Gretchen: ia bater o sino para sair. Então, é melhor nem entrar”, explicou.

Sem perder tempo, a loira aproveitou a pauta para fazer um pedido ao diretor Rodrigo Carelli, que é o responsável pelos realities da Record.

“Carelli, mais uma vez, obrigada pelo convite e carinho, mas eu nunca te pedi nada e vou aproveitar para deixar registrado aqui. Me deixa passar um dia só lá no meio do povo, gente. Só um dia”, implorou.

“Não vou levar informação e nem trazer. Ou então, coapresentando, já que não tenho capacidade, sei lá porque, se não, teriam me chamado pelo menos para um teste de apresentar ‘A Fazenda'”, pediu ainda.

“Então, me deixem comentar. Em dia de eliminação, entrevistar o eliminado. Enfim, quero fazer parte de alguma forma. Agora, confinada, não consigo”, encerrou a famosa.

A Record, cabe frisar, busca um elenco forte para A Fazenda 2021. Sem Marcos Mion no comando do reality show e sem um apresentador escolhido até o momento, a emissora paulista quer jogar todas as fichas em participantes polêmicos. Até o momento, três ex-brothers foram sondados para o programa.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Felipe Prior (BBB 2020), Arcrebiano (BBB 2021) E Arthur Picoli (BBB 2021) entraram na lista de convidados.

Prior é o sonho de consumo da Record desde o ano passado. Ele recusou o primeiro convite, mas foi convidado para A Fazenda 2021. Ele não respondeu a proposta da produção do canal até agora.

Arcrebiano tem contrato com a Globo até julho por causa do No Limite. Ele foi um dos primeiros eliminados do programa apresentado por André Marques, assim como aconteceu no BBB 2021.

Arthur Picoli, no entanto, não fechou nenhum contrato com a Globo após a final do reality comandado por Tiago Leifert. Surgiu um boato de um acordo entre ele e o SporTV, mas um anúncio oficial não foi realizado.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›