Antonia Fontenelle faz comentário polêmico e compra briga com blogueira

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle comprou briga com a blogueira Rainha Matos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle causou nas redes sociais. A atriz, que hoje se dedica ao YouTube, mandou uma indireta para a blogueira Rainha Matos, que cuida do mundo das celebridades.

Tem travesti que vive de emporcalhar a própria classe, vive de procurar confusão e se meter aonde não é chamado. Qual é a tática? Provocar pessoas de luz, em especial artistas famosos, midiáticos, que correspondam aos seus ataques e provocações. Na boa, no que depender de mim e dos meus, tu vai morrer no ostracismo v**** do c*, por um simples motivo: tu é do mal“, disparou Fontenelle contra a blogueira.

Matos possui um perfil no Instagram onde comenta a vida dos famosos. Diante da situação, a blogueira repostou o texto de Antonia e pediu para que seus seguidores comentassem. Logo após, Matos apagou a postagem e deixou uma indireta: “Gente, não vou ficar dando visibilidade para quem não merece“.

Nos comentários, os seguidores ironizaram a publicação de Fontenelle. “Isso mesmo, Rainha. Imagina se a pessoinha não ficasse procurando picuinhas, quem é que lembraria dela? Essa criatura de ‘luz’ já deu“, disse uma internauta. “Não vá se estressar com o tapete de Flávia Alessandra (ela me bloqueou no Instagram só porque comentei isso na foto dela. Achei nada demais)“, comentou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.