Antônia Fontenelle foi apoiada por pai de Marcos Paulo em batalha judicial: "Só queria o que é meu"
Solteira, Antonia Fontenelle desabafou sobre disputa judicial com herdeiras de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle voltou a falar sobre a batalha judicial que enfrentou contra as filhas do diretor Marcos Paulo, durante uma gravação para o programa “Luciana By Night”, da RedeTV!.

Após ser reconhecida como herdeira legítima em um processo movido pelas filhas do ex-global, Antônia revelou ter contado com o apoio do ex-sogro, que a incentivou a não desistir da pendenga.

“Se ele [Marcos] não quisesse que isso acontecesse, não teria deixado nada escrito. (…) E ainda que ele não tivesse escrito, era meu de direito. Sete anos morando juntos e um ano namorando, eu só queria o que é meu. Nunca passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos”, disse.

Ainda na entrevista, Fontenelle descartou a necessidade de um relacionamento sério. “Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem, não”, afirmou ela, que atualmente está em cartaz com a peça ‘#Sincericídio’, trabalho paralelo ao canal no YouTube, no ar há mais de três anos.

“Até eles agora estão com uma censurazinha. Não pode mais liberar geral, está chato”, desabafou a apresentadora sobre a plataforma de vídeos, alegando não poder mais falar palavrões durante as gravações.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!