Antonia Fontenelle reage ao ver Felipe Neto na lista da revista Time

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle falou sobre feito de Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Youtube/ Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle e Felipe Neto vivem em “pé de guerra”. A apresentadora até reagiu ao ver o rival na lista da revista Time como um dos 100 mais influentes do mundo de 2020.

Em seu perfil no Twitter, a atriz disparou: “Na legenda de um post do @HugoGloss cita os motivos pelos quais @jairbolsonaro apareceu na lista das 100 pessoas mais influentes da Time. Só coisa ruim, e o Felipe Neto só está lá porque, segundo o texto do Hugo Gloss, ele é muito foda”.

“Pensando: Hoje uma pessoa que quer investir em mim me perguntou se eu… Deixa pra lá hahahahhhahhahahah ô povo comedia, é subestimar demais a nossa inteligência, pelomenos a minha”, completou Antonia Fontenelle.

Cabe lembrar que a briga entre a famosa e Felipe Neto é bem grande e não tem previsão para chegar ao fim. A apresentadora, porém, garantiu que todo o investimento que teve de fazer com advogados poderia ter sido diferente.

“Não há com o que me preocupar, além de gastar um dinheiro que poderia ser gasto com algo mais proveitoso do que ter de me defender dos ataques do Felipe Neto”, disparou ela, em recente entrevista ao F5.

O influenciador, inclusive, decidiu mover um outro processo contra a atriz, por injúria, segundo informou a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Antes, Felipe Neto havia acionado a Justiça, junto com o irmão, Luccas Neto, para pedir uma indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil. Isso porque Antonia Fontenelle teria associado os dois à pedofilia em um vídeo em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.