Antonia Fontenelle solta o verbo sobre Leo Dias e defende Eduardo Costa

Leo Dias e Antônia Fontenelle
Leo Dias e Antônia Fontenelle tiveram climão na web (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle detonou Leo Dias após ser aconselhada sobre a fama de Eduardo Costa. No Instagram, o jornalista expôs um momento da amiga em um aeroporto e disse para ela tomar cuidado.

Ela, no entanto, não teve papas na língua e o rebateu, literalmente, na lata: “Tirou os últimos dias pra tentar me fuD. Apagar a porra dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade”.

“Conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes. Vai trabalhar um pouco. Acessa o DIÁRIO OFICIAL e fique por dentro da verdade”, continuou ela, aparentemente magoada, nos comentários do post.

A famosa ainda disparou: “Você é jornalista formado, talentoso e em acensão, ou seja, você pode mais”.

Na publicação em questão, Leo Dias havia comentado: “Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG. Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. PIADA!”.

“Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro ? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antonia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em vc… rsrsrs”, completou o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT.

Seu comentário, para muitos, foi tido como “maldoso”, insinuando que Eduardo Costa poderá trair Antonia Fontenelle no futuro. Nos comentários, muita gente o aconselhou a “não mexer com fogo”.

Outros concordaram com ele e tentaram abrir os olhos da loira. “Deixa ela brincar com fogo. Ela sabe brincar e gosta. Geralmente no fim, ela sempre vence!”, disse um. Cabe lembrar que os dois vivem entre tapas e beijos há alguns anos.

https://www.instagram.com/p/Bz_n0oThRV_/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.