Antonia Fontenelle usa brinquedo erótico grosso e quase põe na boca

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle deixou os fãs chocados com vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle está causando nas redes sociais por conta das suas postagens cada vez mais ousadas e, desta vez, ela surpreendeu ao aparecer com um brinquedo erótico.

Juntamente com uma amiga, ela imitou as saudosas Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, que não tinham papas na língua, e, como microfone, foi usada a peça de borracha.

Questionada sobre dar bola ou não para fofocas, a apresentadora disse que não, com a boca bem próxima ao objeto, e arrancou várias risadas e comentários dos fãs.

“Não creio”, comentou Mileide Mihaile, sua amiga. “Confesso que só fiquei pensando: De quem é esse microfone?”, brincou um seguidor.

Outros, porém, a detonaram. “Decadência que se chama né?”, perguntou um senhor. E a resposta de Antonia foi: “Tão decadente que tu me segue e comenta. Te manca rapaz”.

Recentemente, ela já havia chamado atenção ao postar uma publicação quase íntima, cobrindo-se apenas com um chapéu, mas o público não reagiu bem e a cobriu de críticas.

A loira, porém, não deixou barato e fez questão de responder todas elas. “Na velhice é assim, nada pega mal”, comentou uma fã. “Se você tá dizendo, quem sou eu pra te contrariar? Quando eu chegar na sua idade vou te compreender melhor”, ironizou a famosa.

“Acho que não tem mais idade pra tirar fotos assim não acha sem necessidade alguma”, debochou outra seguidora, mas Antonia Fontenelle foi ainda mais direta: “Tá fazendo o que aqui demônia? Vai cuidar da tua vida. Alguém aqui pediu tua opinião?”.

“Parece um homem nessa foto”, apontou mais uma. E artista respondeu: “De fato, não é qualquer um que me encara quando resolvo por o pau na mesa”. Essa, porém, não é a primeira vez que Fontenelle dá esse tipo de resposta.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fofoca é fofoca! #Hebe&Dercy com @carolmarrareal @nalatacomantonia #tiktok

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.