Antonia Fontenelle vai processar o “Pânico”: “Já acionei meu advogado”

Depois de ter número de celular divulgado, Antonia Fontenelle vai processar o “Pânico na Band”

Depois de participar do programa “Eliana” e tecer críticas a Anitta e Nicole Bahls, Antonia Fontenelle foi procurada e se negou a dar entrevista ao “Pânico na Band”.

Após várias tentativas, o humorístico decidiu, no último domingo (6), divulgar o número do celular da atriz, que passou a receber diversas ligações de todo o país, ouvindo desde cantadas até ameaças de morte.

Ao colunista Flávio Ricco, a artista confirmou que seu advogado, Carlos Sanseverino, entrará com uma ação contra a atração de Emílio Surita. “Vou processar”, afirmou Fontenelle.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora agradeceu ao jornalista e enfatizou que fará de tudo “para que essa barbárie não se repita com mais ninguém”. “Fui parceira desse programa de quinta até onde pude, o Brasil é testemunha disso, agora chega”, concluiu.

Veja a postagem:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›