Antonio Pitanga, pai de Camila Pitanga, é internado no Rio

Foto: Divulgação
Antonio Pitanga está sendo acompanhado por familiares e médicos

O ator Antonio Pitanga, 77 anos, foi internado no último domingo (30), no Rio de Janeiro. Na semana passada, ele passou por uma cirurgia no joelho e estava tomando medicação forte e controlada. Existe a suspeita de que a nova internação se deu por complicações intestinais.

O pai de Camila Pitanga está no hospital Copa D’Or, na Zona Sul. A filha do artista fez uma visita a ele nesta segunda-feira (31), acompanhada do namorado, Igor Angelkorte.

O último trabalho de Antonio na TV foi na série “Lili, a Ex” (2016), do GNT, na qual viveu o personagem Seu Ancelmo. Em setembro, ele passou por um susto após Camila presenciar a morte do ator Domingos Montagner.

Antonio também é pai de Rocco Pitanga, que está no elenco de “Rock Story”, e é casado com Benedita da Silva, ex-governadora do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.