11:04 :: 21/08/2017
Publicidade

Anunciado como reality show, “A Casa” terá “personagens” maledicentes

Marcos Mion apresentará “A Casa”, estreia do próximo dia 27, na Record

É no mínimo curiosa a proposta de “A Casa”, novo programa de Marcos Mion na Record, com estreia prevista para o próximo dia 27, no horário hoje ocupado pelo “Power Couple”. Anunciado como reality-show, o programa colocará seu participantes para “incorporar personagens” no intuito de causar intrigas.

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, alguns finalistas já estão definidos, caso de Syymone Pereira e Rodrigo Matunobu. A atração se propõe a premiar o “sobrevivente” de uma disputa que envolve 100 pessoas, confinadas dentro de um imóvel com comida racionada, apenas quatro camas e um banheiro.

O imóvel fica em Osasco, na Grande São Paulo. Dentre os perrengues, os selecionados tiveram de dividir, na segunda noite de programa, um pacote de arroz, asa de frango e abobrinha. Para atender à exaustiva rotina de gravações, Mion foi instalado pela equipe da Record num cômodo da casa, onde podia descansar entre uma tomada e outra.

Além de participantes “atores”, “A Casa”, inspirada em um formato internacional, contou com figurantes em suas primeiras gravações. A Record alega que os profissionais foram convocados apenas para o piloto do reality. Os boatos, contudo, dão conta de que os mesmos estão no time das 100 “pessoas comuns” recrutadas para o projeto.




Publicidade
WordPress Lightbox