Antigo trio do "Hoje em Dia" é querido por anunciantes
Antigo trio do “Hoje em Dia” é querido por anunciantes

A Record surpreendeu o mercado ao dispensar o antigo trio de apresentadores do “Hoje em Dia”, mas a decisão parece não ter agradado aos anunciantes da atração.

Segundo o “NTV”, inúmeras marcas estão exigindo o retorno de Chris Flores e Edu Guedes por considerá-los indispensáveis em suas respectivas ações de merchandising, que já haviam sido pagas com antecedência.

Na última terça-feira (13), Edu precisou ir à Record para gravar a ação de uma fabricante de eletrodomésticos que não aceitou nenhum outro garoto-propaganda. Ironicamente, o comercial irá ao ar dentro do “Hoje em Dia”, programa do qual o apresentador foi dispensado.

Outro caso idêntico é o de um fabricante de arroz, que exigiu que Chris Flores continue apresentando seu merchandising durante o matinal. Enquanto isso, uma boutique de bolsas também cancelou uma campanha que realizaria no formato por considerar que Chris era o nome ideal para ancorá-la, e não Ana Hickmann.

Um fabricante de ração para cachorros que apostava no carisma de Celso Zucatelli e seu cãozinho Paçoca também cancelou seu contrato com o programa, para desespero da Record.

Por ora, o atual trio de apresentadores da atração ainda não conseguiu atrair novos anunciantes para a mesma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA