Anunciantes fazem fila na Band para patrocinar Adriane Galisteu

Impressiona o poder de captação de Adriane Galisteu. A apresentadora retorna à telinha em setembro no comando do “Projeto Fashion”, um reality de moda.

A Band colou algumas cotas de patrocínio à disposição do mercado. Não deu pra quem quis. Todas foram vendida rapidamente. Fiat, Lojas Marisa, Embelleze, Contém 1 Grama, Impala, e Calvin Klein (perfume) patrocinarão a loura.

Quanto ao programa, a novidade fica por conta da saída do estilista André Lima que faria parte do júri. Lino Villaventura é um dos cotados para a vaga.

A data, até segunda ordem, segue a mesma: 13 de setembro, uma terça-feira, às 23h15, logo após “A Liga”. Segundo Flávio Ricco, pode haver algumas alterações neste campo. Uma ala da emissora acenou com as noites de sábado para o reality.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.