Anúncio de gravidez, choro, gargalhadas, Joesley, gafes, alfinetadas e Xuxa marcam final do "Popstar"
Final do “PopStar” foi marcada por gafes, alfinetadas, choros, gargalhadas e muita surpresas

O “PopStar”, da Globo, chegou ao fim neste domingo (10) e, mais uma vez, virou assunto nas redes sociais. Além das apresentações dos competidores, o programa ficou marcado por outras situações, como o anúncio de Lúcio Mauro Filho de que será pai novamente.

“Na terceira semana deste programa descobri que a minha fofurinha estava chegando. Quero dedicar toda a minha trajetória à minha mulher Cintia, a meus filhos, minhas irmãs, minha família! (…) Minha torcida, time Lucinho, aqui, em casa. Viva a música e parabéns PopStar! Obrigado a todos vocês. Que honra!”, afirmou ele.

Na atração, Fafá de Belém chorou em vários momentos, como quando Lucio Mauro cantou “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, um dos hinos da causa LGBT, e André Frateschi entoou “Hey Jude”, de Paul McCartney. Ela ainda fez um dueto com Fabiana Karla com a música “Chorando Se Foi”. Tony Tornado, Daniel e Carlinhos Brown também deram o ar da graça.

Outro que virou assunto foi Tony Garrido, que esqueceu de apertar o botão para Claudio Lins e quis validar a estrela, mas Fernanda Lima não permitiu – aliás, a apresentadora se confundiu e acabou chamando o convidado de Tony Bellotto.

O “PopStar” teve até uma homenagem a Xuxa Meneghel. Eduardo Sterblitch decidiu cantar “Lua de Cristal”, mas só empolgou dois jurados: Fafá de Belém e Belutti, da dupla com Marcos, que explicou o motivo do “não”. “Por respeito aos outros candidatos que escolheram musicais mais difíceis de cantar, resolvi não votar. Você cantou bem, mas era uma música sem grandes mudanças no tom“, disse.

A sinceridade de Ana Carolina – mais uma vez – e as caras e bocas de Maria Rita durante as performances dos candidatos também se destacaram na final. A filha de Elis Regina chegou a dizer que ficou “sem palavras” para definir a apresentação negativa do humorista. Já Paulo Ricardo afirmou que Edu é engraçado, mas tem um repertório misto, diferente, o que não se encaixa em algo ousado como o de outros competidores.

Joesley Batista no programa

No dia em que as prisões de Joesley Batista, dono da JBS, e Ricardo Saud, executivo da holding, foram determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) – eles se entregaram à Polícia Federal -, a repórter Veruska Donato fez duas entradas ao vivo no “PopStar” e em ambas sofreu com o delay e a falta de comunicação com Fernanda Lima. Os problemas, claro, provocaram risos na plateia.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!