Ao ser questionado, Boninho minimiza comparações entre Leifert e Bial

Tiago Leifert
Boninho reiterou que Tiago Leifert “vai ser o que é”

Ao longo de 16 edições, Pedro Bial tornou-se a cara do “Big Brother Brasil”, seja pelos discursos de eliminação – algumas vezes sem muito sentido, vamos admitir -, seja pelos bordões ou a maneira como ele interagia com os participantes. Por isso mesmo, é muito grande a responsabilidade de Tiago Leifert ao substituí-lo no “BBB 17”.

Embora comparações sejam naturais e previsíveis – durante a coletiva do “The Voice Brasil”, o próprio Leifert reconheceu que está preparado para elas e, revelou que, na condição de telespectador, se comportaria da mesma forma -, Boninho procurou minimizá-las. Ao ser questionado por um internauta se Tiago vai fazer discursos “iguais ao de Bial”, ele foi enfático: “Lógico que não. Ele vai ser o que é”.

A resposta do diretor levou internautas a presumirem que, com a saída de Bial, os discursos de eliminação seriam extintos. Mas Boninho reiterou que as mudanças na dinâmica de apresentação ainda estão sendo estudadas. Quem disse que não vai ter? Como será? Nem eu sei!”, despistou o todo-poderoso, que parece mesmo apostar no potencial de Leifert: neste fim de semana, ele estreia, sem muito alarde, um novo programa na Globo, o “Zero1”, com pautas voltadas para o público nerd.

Em tempo: durante a conversa com internautas, nesta madrugada, Boninho desmentiu o rumor de que o “Vídeo Show” voltará a ser semanal e que, por causa disso, o “Encontro com Fátima Bernardes” mudaria de horário. “Não! Tudo fica no lugar que está”. Mas, a gente sabe que, em televisão, algumas manobras não são divulgadas com antecedência para não dar munição aos concorrentes. É aguardar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.