18:41 :: 23/09/2017

Ao vivo, apresentador da Record se desespera ao flagrar motociclista sendo engolido por cratera; veja

Fábio Almeida 20:30 :: 12/09/2017

Ao vivo, afiliada da Record flagra homens caindo de moto em cratera; veja
Apresentador Nilvan Ferreira se desesperou no estúdio após a queda do motociclista ao vivo

A TV Correio, afiliada da Record em João Pessoa (PB), flagrou duas pessoas caindo de uma moto em uma cratera durante um link, nesta segunda-feira (11). No momento, a equipe estava no local denunciando os vários buracos na via.

A vítima estava indo trabalhar e não percebeu que havia um buraco na pista. A motocicleta, então, foi “engolida” pela cratera e foram necessárias quatro pessoas para removê-la. Apesar do susto, as duas pessoas saíram do local com segurança.

“Eita, eita, caiu… meu Deus do céu. Está no ar“, gritou Nilvan Ferreira, no estúdio do “Correio Manhã”. “Agora tenho que ver se a moto ainda vai prestar porque entrou água no motor”, lamentou o motociclista.

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), uma equipe foi enviada (após o acidente) para fazer os reparos necessários no local.

Assista ao momento:




O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox