Ao vivo, Téo José elogia trabalho de Eliana aos domingos e alfineta Rodrigo Faro

Paulo Carvalho - 01/10/2020
COMPARTILHE
Eliana fica sem graça após comentário de Téo José (Imagem: Reprodução / SBT)

A apresentadora Eliana foi elogiadíssima por Téo José durante a transmissão da Libertadores do SBT na última quarta-feira (30). Em tom de ironia, o ex-contratado da Fox Sports debochou da audiência registrada por Rodrigo Faro aos domingos.

O comentário do Téo foi um verdadeiro combo: divulgou o horário do programa da colega aos domingos, comemorou a vice-liderança dela e, por fim, deu uma alfinetada em Faro, principal concorrente da loira no horário.

“O São Paulo, Eliana, tem que fazer o que você geralmente faz todos os domingos, a partir das 3h da tarde, que é vencer o adversário. Então o SP, hoje, tem que fazer o que você faz”, disparou o narrador minutos antes da bola rolar entre River Plate x São Paulo.

Com a bola rolando, o time comandado por Fernando Diniz perdeu por 2 a 1 e complicou de vez a possibilidade da classificação do Tricolor para a próxima fase do principal campeonato entre clubes das Américas.

No início da sua participação, Eliana confessou que ela e praticamente toda a sua família são torcedores fiéis do São Paulo. Na semana passada, Ratinho foi o convidado da direção para o jogo entre Guaraní (PAR) x Palmeiras. O jogo foi 0 a 0.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!