Ao vivo, Tiago Leifert faz coreografia de ABBA no “Encontro”

Tiago Leifert dublou e dançou ao lado de Marcos Veras
Tiago Leifert dublou e dançou ao lado de Marcos Veras

Após viralizar na internet dublando “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding, Tiago Leifert protagonizou mais uma cena “diferente” para os padrões do “Encontro”.

Na manhã desta quinta-feira (23), em resposta ao desafio feito por Monica Iozzi e Otaviano Costa, que encenaram o tema de “Titanic” no “Vídeo Show”, o apresentador interpretou no palco do matinal, com direito a coreografia, um dos maiores clássicos do grupo ABBA, “Dancing Queen”. Marcos Veras e Ana Furtado acompanharam o colega.

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram positivamente à performance. Durante as férias do Fátima Bernardes o trio comanda o programa.

Confira alguns comentários: 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›