Aos 17 anos, Maisa Silva mostra primeira tatuagem e coloca piercing

Maisa
Maisa mostrou para seus seguidores sua primeira tatuagem e um piercing que colocou (Imagem: Reprodução)

Maisa Silva agora conta com um toque radical ao seu estilo. A apresentadora do SBT contou (e mostrou) nesta quinta-feira (18), em sua rede social, que fez sua primeira tatuagem.

Além da arte na pele, a atriz mostrou que cresceu mesmo e também colocou um piercing na orelha. “Pra quem não sabe, meus furos da orelha, que eu tenho desde bebê, são muito tortos. Sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos”, revelou ela.

“Aí dois furos novos e um piercing”, explicou Maisa. “Saí com 5 furos e uma tatuagem. Estou me sentindo muito piercinzuda”, brincou ela

A apresentadora, então, mostrou que tatuou no braço o “A+”, que é a maneira como se identifica nas redes sociais e já virou sua marca.

“Fiz uma tatuagem, por que não? Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que costumo usar ‘+A’ que, lendo, fica Maisa. Não é meu tipo sanguíneo. Não sou a A+, sou O-“, concluiu a artista em seu Twitter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.