Aos 44 anos, jornalista larga carreira para virar ator pornô

Jim Walker adotou o nome Dallas Steele e passou a estrelar filmes adultos destinados ao público gay

Depois de 23 anos dedicados ao jornalismo, com passagem pelos canais norte-americanos NBC, Fox e CBS, Jim Walker, 44, resolveu se arriscar em uma área totalmente diferente (e inusitada).

O jornalista, que já conquistou duas indicações ao Emmy Internacional pelo período em que atuou como âncora, adotou o nome artístico Dallas Steele para se tornar ator pornô gay. Isso mesmo!

Aos 44 anos, Walker alegou que sofria muita pressão dos patrões na época em que apresentava os informativos e que por isso optou pela nova empreitada.

No Twitter, o astro pornô possui mais de 32 mil seguidores e compartilha fotos e links das produções adultas das quais participa. “Sou mais bem sucedido agora”, afirmou Dallas em recente entrevista. Que coisa, né?

LEIA MAIS:

Zezé Di Camargo compartilha vídeo de site pornô: “Fiquei impressionado”

Ex-ator pornô fala de semelhança com Rodrigo Santoro: “Ele é mais atraente”

Brasileirinhas lança pornô sobre corrupção e Olimpíada

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.