Aos 49 anos, Letícia Spiller ostenta corpaço ao posar de biquíni e deixa fãs babando

Leticia Spiller
Letícia Spiller surge de biquíni em clique na praia e recebe elogios (Imagem: Vinícius Mochizukiv / Divulgação)

Letícia Spiller usou as redes sociais nos últimos dias para compartilhar um clique ousado com os seguidores. A atriz de 49 anos apareceu de biquíni ao curtir uma praia, esbanjando o corpaço poderoso.

publicidade

Na ocasião, a famosa celebrou a chegada de mais um ano de vida, mostrando que está com tudo em cima. Letícia chamou a atenção por conta da pele, além do decote que deixou à mostra na peça do verão.

49 anos da mamãe pata! E a potência só aumenta! 4.9! Simbora! Rumo ao 5.0, viva a vida! Gratidão por tantos presentes do universo!“, escreveu Spiller, na legenda da postagem.

publicidade

Veja Também

Além de receber milhares de curtidas na imagem, a artista também recebeu comentários dos seguidores. Foram diversos elogios destinados para a estrela, que atuou em diversas novelas da Globo.

“Linda”, escreveu um internauta. “Maravilhosa, parabéns, muitas felicidades”, declarou uma fã da artista. “Você está cada diz mais linda e iluminada”, admirou outro fã de Letícia.

Após sair da Globo, Letícia Spiller acerta com empresa de streaming

No ano passado, Letícia deixou a Globo e acertou com uma empresa de streaming. Segundo informações divulgadas em maio pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a famosa acertou com a Netflix para a segunda temporada de Cidade Invisível.

publicidade

Na produção, a atriz interpretará uma entidade folclórica da região Norte do país e contracenará com Marco Pigossi. Para a produção, que ainda não teve a estreia confirmada, Letícia viajou para o Pará para gravar as suas primeiras cenas.

Na Globo, a atriz atuava há 29 anos. Ela estreou em 1992, na novela Despedida de Solteiro. Dois anos depois fez um grande sucesso com a Babalu de Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda, a estrela esteve em diversos sucessos do canal ao longos dos anos em que trabalhou na empresa. O último trabalho de Spiller na emissora foi em 2018, em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.