Aos 50 anos, Maria Cândida surge sem roupa e faz desabafo

Maria Cândida
Maria Cândida fez longo desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 50 anos, Maria Cândida tirou a roupa e apareceu nua em uma série de fotos no Instagram. Com cliques feitos pela fotógrafa Paola Guzman, a repórter protagonizou o ensaio com o tema Nua com Propósito aos 50 anos.

“#FalaNaCaraDaMaria apresenta AS FOTOS do ensaio ‘Nua com Propósito aos 50 anos’, no dia da Liberdade e da Quebra de Padrões e Preconceitos. Maduras, minhas lobas, intensas, fenomenais, maravilhosas! Sintam meu abraço, minha energia, minha gratidão a cada uma de vocês!“, iniciou ela.

“Impressionante como esse ensaio, essa virada para os 50 anos, esse momento com vocês! Um grande presente inesperado. Até a minha mãe amou e se manifestou. E vi nela e em vocês a importância da união de Mulheres de Bem, sem meter o pau uma na outra. Elogiar outra Mulher faz bem a todas, porque por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito”, pontuou a famosa, que fez registros lindos.

Com uma boa relação com as seguidores, a repórter ainda disse: “A gente não se conhece olho no olho, mas lendo as mensagens parecia que nos conhecíamos de muito tempo. E me dei conta do óbvio: vocês são Mulheres que sofreram ou sofrem a fragilidade do preconceito. E é isso o que nos une. É aí que a gente se engata. Engata nessa vida, nessa mesma jornada neste planeta”.

“Muitas estão nos 30, 35 anos ainda, seguindo para ver o que acontece nos 40+… Outras já passaram dessa fase, mas também estão aqui! Celebrando a tomada de independência de todas nós. Se eu inspiro e inspirei vocês! Vocês me inspiram todos os dias escrevendo sobre seus desejos, dores, alegrias”, continuou ela.

“Em um momento tão difícil do mundo e do Brasil, esse tipo de enlace real, honesto, digno, quase um grito de ‘SIM’ é o maior presente que eu poderia receber nesse início de década. Que venham mais”, completou Maria Cândida, que finalizou: “Não chegaria aqui sem amores importantíssimos pra mim como a minha filha Lara, a minha mãe Miriam, a minha tia Lígia, meu tio Roberto. As amigas, amigos, e principalmente a minha equipe que luta comigo todos os dias para libertar Mulheres de Preconceitos e Padrões de Idade”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›