Aos 54 anos, Zezé Di Camargo posa sem camisa e brinca: “Graciele vai me matar”

Aos 54 anos, Zezé Di Camargo posa sem camisa e brinca: “Graciele vai me matar”
Zezé Di Camargo surpreendeu ao aparecer sem camisa em foto

Zezé Di Camargo surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (23) ao compartilhar uma foto no Instagram na qual aparecia descamisado e exibindo a boa forma.

“Faltam algumas gordurinhas para tirar, mas vamos chegar lá! Graciele Lacerda vai me matar!”, legendou o músico, citando a namorada.

Conhecido por ser polêmico nas redes sociais, o cantor, que está com 54 anos, já chegou a declarar que só deve satisfações para os que acompanham o seu trabalho e compram os seus discos.

“Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os que pensam como eu e não importa quem pensa o contrário”, disparou.

Veja:

Zezé brincou que a namorada iria matá-lo por causa de foto compartilhada
Zezé brincou que a namorada iria matá-lo por causa de foto compartilhada

LEIA MAIS:

Zezé Di Camargo sobre Rafinha Bastos: “Não quero encontrá-lo”

Zezé Di Camargo surge cabeludo em foto antiga; veja

Irmão de Zezé Di Camargo elogia Graciele Lacerda: “Cuida dele como ninguém”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.