Aos 58 anos, Marcos Palmeira revela desejo de ser pai de novo

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira tem planos de aumentar a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Palmeira sonha em aumentar a família. Aos 58 anos e pai de Julia, de 14 anos, do relacionamento com Amora Mautner, o ator quer ter um herdeiro com a atual esposa, a cineasta Gabriel Gastal.

Em entrevista à Veja, o intérprete de José Leôncio, de Pantanal, revelou que os dois tentaram ter um bebê, mas não deu certo:

“Eu e a Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino”.

Sobre o casamento, desde 2016, Marcos explicou: “É mais leve. Mas é sempre um exercício, não é fácil. As crises e as dificuldades sempre vão existir, só que nessa fase você está mais aberto”.

“Consegue perceber, por exemplo, que deixar de falar algo que o incomodou pode dar espaço para que isso vire um problema gigante lá na frente. Hoje sou capaz de falar mais”, disse ainda.

Marcos Palmeira celebra chance de fazer parte de Pantanal

Marcos Palmeira reapareceu na tela da Globo na última terça-feira (12), na estreia da segunda fase de Pantanal. Intérprete de José Leôncio, o ator celebrou a oportunidade de fazer parte do remake de folhetim, uma vez que ele esteve na versão original, em 1990, como Tadeu.

“Está sendo um prazer. Uma virada na minha carreira, 32 anos depois. Foi uma novela tão importante naquela época e hoje é uma nova novela. O público conhece mais a novela que a gente. Chegar nessa fase da minha vida, com quase 60 anos e receber um presente desses”, afirmou ele ao jornal Extra.

“O Pantanal nos permite estar entregues em um processo onde a gente vai descobrindo esse frescor. Uma energia que já existia naquela época, quando éramos muito novos”, contou.

“Agora, atores experientes e atores novos, onde está todo mundo experimentando. O Pantanal não é previsível, a gente joga com o imprevisível. Está sendo uma alegria para mim”, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.