Gretchen
Gretchen é ovacionada após post na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen colocou o corpo para jogo na manhã da última quarta-feira (6). Aos 60 anos, a rainha do rebolado mostrou que está com tudo e deixou os fãs empolgados com um clique em sua conta no Instagram.

Bom dia, amores. Que esse dia de chuva te traga bênçãos“, desejou a famosa, que apostou em um vestido curtinho branco com bolinhas pretas.

A imagem deixou os internautas empolgados. “Bom dia, minha inspiração“, exaltou uma. “Perfeição de mulher“, observou outra. “Bem menininha“, apontou uma terceira. “Lindo look, linda modelo!“, destacou mais uma.

Mais feliz do que nunca, a cantora confessou que está apaixonada por ela mesma em recente entrevista para a RedeTV!. “Nada é mais importante do que eu e estou investindo em mim“, refletiu.

Além do seu momento especial na vida pessoal, a profissional está próxima de alcançar algo inédito. Gretchen verá a sua biografia nos cinemas em 2020, dirigida por Antonia Fontenelle e estrelada por Mel Lisboa.

Confira:

Gretchen está empolgada com filme sobre sua vida

Presente no Teleton 2019, Gretchen conversou com jornalistas e destacou a importância em exercer a solidariedade desde jovem. A rainha do rebolado também falou sobre a ansiedade para o lançamento do filme sobre sua carreira, que está sendo dirigido por Antonia Fontenelle.

Esse é o segundo ano que eu participo do Teleton e pedi para os meus seguidores, que são a maioria jovens, para que pudessem ajudar essa causa. Eu acredito que quando começamos a fazer o bem desde jovem, vamos fazer o bem sempre“, destacou a mãe de Thammy Miranda.

Durante a entrevista, a dona de hits com Conga La Conga e Freak Le Boom Boom pontuou que não tem muitas informações do andamento das gravações de sua cinebiografia, nem tão pouco do que será exibido nas telonas dos cinemas. “(A diretora) Antonia Fontenelle não conta nem pra mim. Ela disse que vai me surpreender“, confidenciou Gretchen.

A trama contará com um elenco de peso. A cantora será interpretada pela atriz Mel Lisboa. Também compõem o elenco Henri Castelli, que interpretará o ex-marido de Gretchen e pai de Thammy Miranda, e Nívea Maria, encarregada de viver a mãe da cantora.

O filme, que está previsto para os cinemas em 2020, já conta com o teaser, que foi divulgado por Fontenelle em seu perfil pessoal do Instagram. “Nem tudo é o que parece ser“, escreveu a diretora na legenda da publicação.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA