Aos 66 anos, Rita Cadillac choca ao criar perfil adulto no Onlyfans

Rita Cadillac
Rita Cadillac criou perfil adulto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rita Cadillac deixou os fãs chocados, no auge dos seus 66 anos de idade, ao criar um perfil na plataforma OnlyFans, conhecida por conta do conteúdo adulto dos usuários.

Nela, a ex-chacrete prometeu divulgar fotos e vídeos exclusivos. Em um post no Instagram, a famosa fez o anúncio: “Agora vocês podem me acompanhar lá no @onlyfans”.

“Conteúdos exclusivos para os assinantes. Te espero lá”, completou. Os fãs, claro, se empolgaram nos comentários. “Arrasou, boa noite, linda!!!”, reagiu o Evandro Santo.

“Meu Deus perai !!! Tô sonhando???”, questionou um internauta. “Linda linda lindíssima uau RITAÇA. Parabéns cada dia melhor”, disparou outra. “Você pode tudo”, mais uma.

Vale lembrar que, meses atrás, ela havia reclamado de seguidores que insistem em pedir nudes no Twitter. A famosa deixou claro que não vai compartilhar fotos íntimas.

Ao ver a mensagem de um homem sobre o assunto, a cantora e dançarina expôs o rapaz e questionou: “A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?”. Na sequência, desabafou:

O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história, cansa!”.

Recentemente, a famosa havia falado sobre o assunto na mesma rede social. “Vão pedir foto pelada para a mãe”, disparou a ex-A Fazenda, na época.

“Não irei tolerar desrespeito comigo. Eu mereço respeito! Irei bloquear quem vier de gracinha”, escreveu Rita Cadillac em outra publicação.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›