Aos 69 anos, Rita Lee é condenada pelo STJ
Rita Lee foi condenada por caso envolvendo policiais em 2012 em Sergipe

Rita Lee, 69, foi condenada pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ao pagamento de indenização a policiais militares por danos morais. A ação é referente a um desentendimento da cantora com PMs durante um show em janeiro de 2012, em Aracaju (SE).

O advogado da associação dos policiais militares de Sergipe, Marlio Damacendo, afirmou ao “G1 Sergipe” que essa decisão é referente a processos da justiça comum, os demais processos foram concluídos nos juizados especiais.

A artista havia entrado com um recurso em 2015 no Tribunal de Justiça de Sergipe, mas foi negado pela ministra Nancy Andrighi na última quinta-feira (3).

O caso aconteceu em janeiro de 2012, quando Rita Lee parou um show em parque de exposições de Aracaju para reclamar da ação dos policiais que revistavam o público em busca de drogas. A artista xingou os PMs que faziam a segurança por considerar invasivo o tratamento com os espectadores.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)