13:47 :: 19/08/2017
Publicidade

Aos 69 anos, Rita Lee é condenada pelo STJ

Aos 69 anos, Rita Lee é condenada pelo STJ
Rita Lee foi condenada por caso envolvendo policiais em 2012 em Sergipe

Rita Lee, 69, foi condenada pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ao pagamento de indenização a policiais militares por danos morais. A ação é referente a um desentendimento da cantora com PMs durante um show em janeiro de 2012, em Aracaju (SE).

O advogado da associação dos policiais militares de Sergipe, Marlio Damacendo, afirmou ao “G1 Sergipe” que essa decisão é referente a processos da justiça comum, os demais processos foram concluídos nos juizados especiais.

A artista havia entrado com um recurso em 2015 no Tribunal de Justiça de Sergipe, mas foi negado pela ministra Nancy Andrighi na última quinta-feira (3).

O caso aconteceu em janeiro de 2012, quando Rita Lee parou um show em parque de exposições de Aracaju para reclamar da ação dos policiais que revistavam o público em busca de drogas. A artista xingou os PMs que faziam a segurança por considerar invasivo o tratamento com os espectadores.




Publicidade

O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox