Aos 79 anos, corpo de Ney Matogrosso deixa todos chocados em foto de sunga

Ney Matogrosso divulga foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ney Matogrosso surpreendeu os seguidores ao publicar, no auge dos seus 79 anos de idade, uma foto ousadíssima em frente ao espelho de sua casa.

Curtindo a véspera do final de semana, ele começou a manhã desta sexta-feira (11) só de sunga e o corpo sarado acabou roubando a cena na publicação.

Dispensando legendas, ele limitou-se a deixar a foto falar por conta própria e os fãs fizeram questão de não economizar nos elogios.

“Eu amo esse corpitcho e quem vive aí dentro”, disparou Gaby Amarantos. “Continua na mesma forma física. qual é o segredo?”, questionou uma fã.

Recentemente, ele relembrou os 31 anos sem a presença física de Cazuza e confessou como era a paixão que tinha pelo cantor.

Durante sua participação no Rock a Três, na Kiss FM, o músico, que está com 79 anos, falou sobre a relação que tinha com o artista que morreu em 1990.

“Conheci o Cazuza, de vista, quando ele tinha 17 anos, na praia, no Rio. Nossa história só rolou quando ele tinha 21”, disse Ney, que tinha 38 anos quando iniciou o relacionamento com o cantor.

“Foi uma paixão arrebatadora. Era um amor maior que o namoro. Amo o Cazuza, como amo todos os meus ex-namorados. Não precisa estar aqui para continuar amando“, afirmou.

Na sequência, o famoso ainda falou sobre como ocorreu a aproximação dos dois:

“Morava em um apartamento lá no fim do Leblon e uma amiga foi em casa. Meu apartamento tinha três andares e a loucura toda era no meu quarto. Ela foi para lá e ficamos enlouquecendo. Eu gostava de baseado. Não sou maconheiro, mas gostava de um baseadinho“.

“Essa minha amiga falou que chamaria o Cazuza que estava lá embaixo, na sala. Aí, ela chamou ele pro quarto. Continuamos enlouquecendo, enlouquecendo… Teve uma hora que ele perguntou se eu daria um beijo nele. Falei: ‘Claro’. Não ia querer beijar uma coisinha linda daquelas? (risos). As segundas intenções aconteceram depois daquilo”, confessou o cantor.

Apesar de não ter tido uma relação longa com Cazuza, Ney Matogrosso contou que os dois tiveram uma grande amizade: “Fiquei com o Cazuza até o finzinho. Ia até a casa dele e ficava massageando o pé dele. Não tinha amor nisso? Claro que era amor”.

Na entrevista, o artista também recordou de uma ida importante à casa do amado:

“Não entendia porque o Barão [banda que tinha Cazuza nos vocais] não tocava nas rádios. Um dia fui a casa dele, a moça que trabalhava lá falou que ele estava dormindo. Pedi para entrar porque tinha um negócio para falar e que iria embora em seguida”.

“Subi no quarto, já fui me jogando na cama — tinha intimidade para isso — e falei: ‘Acorda, Cazuza. Acorda para ganhar dinheiro’. Disse que gravaria Pro dia nascer feliz. Ele disse que não podia porque seria a música de trabalho deles [Barão Vermelho]. E eu falei que seria a deles e também seria a minha. Assim que saiu, começou a tocar na rádio loucamente”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.