Aos 91 anos, Cid Moreira aparece tomando banho e falando de idade

Cid Moreira
Cid Moreira chamou a atenção em momento inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cid Moreira usou o Instagram nesta segunda-feira (14) para fazer uma reflexão sobre envelhecer. Em um vídeo, compartilhado no seu perfil, o jornalista aparece falando sobre o tema.

“Até bem pouco tempo, eu pensava assim: ‘Velhos são os outros’. Bem, esse é o título do mais novo livro da Doutora Andréa Pachá. Acabei de ler, vi a minha própria história em vários casos. Sensível e profundo“, iniciou ele.

O veterano da Globo, conhecido por seu timbre de voz, acrescentou: “Cada relato trata da beleza e das angústias do envelhecimento. O bom texto nos leva à reflexão e percebi que, de repente, a gente nota o envelhecimento. Estou caminhando para os 92, mas, graças a Deus continuo sonhando”.

Em outra publicação, Cid Moreira aparece tomando banho de ducha, após curtir uma sauna. “Estava quase 80 graus [na sauna], agora vou enfrentar uma água gelada, seguramente deve estar 15 graus. Esse choque térmico faz muito bem. As pessoas da minha idade devem fazer essas coisas, fazer musculação. Joguei tênis até 2 anos atrás”, revelou.

https://www.instagram.com/p/Bsn53jSF_i0

https://www.instagram.com/p/BsoKh35lk1T/

Jornalista da Globo muda comportamento após sofrer acidente de carro

O jornalista Fernando Rocha relatou em seu perfil no Instagram que se envolveu em um acidente enquanto se preparava para as festas de final de ano. O ocorrido se deu quando o apresentador do “Bem Estar”, da Globo, estava viajando para o interior de São Paulo com os filhos, de carro.

Antes do Natal, eu estava indo para Ibiúna [interior de São Paulo] com meus filhos. Eu nem comentei sobre isso, mas acabei me envolvendo em um acidente de pequenas, leves proporções. Acabamos indo para Ibiúna, deu tudo certo. O carro foi para a oficina, mas eu tive a notícia agora de que o acidente transformou o carro em perda total! Perdi o carro […] “Isso se transformou em uma resolução de Ano-Novo: não vou ter carro o ano inteiro. Não vou ter carro. Só bike! Carro nunca esse ano! Resolução de Ano-Novo: só bicicleta”, explicou Rocha.

A medida pegou seus seguidores de surpresa e os comentários foram de apoio ao novo estilo de vida. “Eu também aqui na Praia Grande, já faz 4 anos só bike“, disse uma fã. “Graças a Deus estão bem. Em São Paulo até eu andaria de bike. Tenha cuidado e um ótimo ano para você“, comentou outra seguidora. “Ainda bem que seu anjo da guarda é forte. Feliz Ano Novo repleto de realizações. Deus te abençoe sempre! Muita Luz! Abraço com carinho, respeito e admiração“, disse outra.

De acordo com o portal “UOL”, o apresentador teria batido o veículo em uma placa de trânsito mal colocada na rodovia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.