Aos pés do Cristo Redentor, Alok e Romana Novais se casam ao nascer do sol

Alok
Alok se casou com Romana Novais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O DJ Alok escolheu um local mágico para celebrar seu amor com Romana Novais. Os pombinhos se casaram ao nascer do sol desta terça-feira (15), no alto do Corcovado, no Rio de Janeiro.

Abençoados pelo Cristo Redentor, o casal fez uma cerimônia com um clima mais intimista. A cerimônia foi realizada pelo Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor.

No Instagram, os recém-casados compartilharam alguns momentos da celebração. “Não sei o que fiz pra merecer tanto… Obrigado Deus por esse momento tão mágico e abençoado que será eternizado nas nossas vidas“, legendou Alok. “O dia mais feliz da minha vida!”, escreveu Novais em uma foto dos dois.

Nos comentários, os fãs se derreteram. “Aaaaah que coisa linda“, elogiou uma seguidora. “Vocês são perfeitoooosss! Que Deus abençoe”, desejou outra internauta. “Meu coração tá explodindo de felicidade, por vocês!”, comentou uma terceira.

O DJ e Romana estão juntos desde 2014. Apesar de terem rompido por um tempo em 2017, não demoraram a voltar. Durante uma viagem para a Grécia, em julho do ano passado, Alok pediu a médica em casamento.

https://www.instagram.com/p/BsqHtsylYBR

https://www.instagram.com/p/BsqJpM2nFL4

https://www.instagram.com/p/BsqJPw9FTOv

https://www.instagram.com/p/BsqA0HYgxtO

https://www.instagram.com/p/BsqLm4rAoWa

DJ Alok e Romana Novais contam os dias para subir ao altar

Ah, o amor… O DJ Alok e a noiva Romana Novais começaram o ano ainda mais apaixonados. Afinal, 2019 será super importante para a vida do casal. Eles devem subir ao altar em poucos meses. São Paulo foi o local escolhido para a cerimônia. E já era tempo. Os dois estão juntos desde 2014.

Alok e Romana chegaram a ficar separados durante 4 meses em 2017, mas acabaram reatando. Em fotos publicadas no Instagram do DJ, a noivinha recebeu declaração. “Depois de uma intensa maratona, finalmente encontrei ela”, escreveu Alok. As três fotos são registros de uma folga muito bem aproveitada em terras cearenses.

Nos comentários, uma enxurrada de comentários fofos para o casal.“Parabéns Alok, isso mesmo… Dê tempo ao tempo, para a família e para o profissional”, escreveu um seguidor. “Seu show na virada aqui em Salvador foi simplesmente maravilhoso, sensacional do início ao fim! Parabéns pela originalidade e pela sua sensibilidade, pois é um show que transmite muita paz. Sucesso pra você”, desejou outra internauta.

Vale lembrar que Romana engravidou de Alok em maio do ano passado, mas perdeu o bebê. Na ocasião, o DJ comentou de forma breve o ocorrido e não voltou a falar mais do assunto. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação à notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê…. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, contou. Esperamos que 2019 traga bons ventos para o casal!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.