Apesar de desejar parar, Cauã Reymond fará “O Homem Errado”

Apesar de desejar parar, Cauã Reymond fará O Homem Errado
Cauã Reymond estará em novela de Duca Rachid e Thelma Guedes

Apesar de ter declarado que deseja interromper sua carreira como ator após “Justiça”, Cauã Reymond já foi reservado para mais um trabalho na Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o ator estará em “O Homem Errado”, trama que Duca Rachid e Thelma Guedes desenvolvem para a faixa das 21h. Seu personagem será um aviador.

O enredo da dupla, que deve ser o último em parceria após longos anos escrevendo histórias juntas, está previsto para substituir “À Flor da Pele” [título provisório], de Glória Perez. Antes, “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ocupa a vaga de “Velho Chico” a partir de outubro.

A respeito da pausa, Cauã falou sobre o assunto ao “Gshow”: “Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como ‘Justiça’. Eu ia parar depois de ‘A Regra do Jogo’, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. (Daqui para a frente) Só se for alguma coisa que mexa muito comigo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.