Apesar dos elogios de Jô Soares, Carioca não voltará a imitá-lo

Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico na TV”, está decidido, nada de Jô Suado mais. Como informado, o humorista tentou abordar Jô Soares durante o lançamento do livro do global, mas foi solenemente ignorado pelo ídolo. Decepcionado, Márvio aposentou a sátira.

Apesar de aparentar o contrário, Jô elogiou e apoiou Carioca, pedindo para que ele continuasse com a imitação. O pedido foi feito durante o “Roda Viva” da última segunda (07). 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A equipe do programa, após as recentes declarações do apresentador, tentou, sem sucesso, convencer Carioca a voltar a fazer a imitação. Segundo Keila Jimenez, da Folha, houve até uma reunião na terça (08) para tentar contornar a situação, mas Márvio mostrou-se irredutível. A equipe optou por respeitar a opinião do colega.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.