“Apocalipse” estreia com a segunda pior audiência de uma trama bíblica

Flávio Galvão vive Stéfano na novela “Apocalipse”

O primeiro capítulo de “Apocalipse”, novo folhetim bíblico da Record, decepcionou nesta terça-feira (21) nos índices de audiência.

A trama de Vívian de Oliveira estreou com média de 13 pontos, picos de 14 e share (número de televisores ligados) de 17%. A Globo liderou a faixa, com “O Outro Lado do Paraíso” (28), enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com a exibição da trama infantil “Carinha de Anjo” (12).

Apesar de ter garantido a vice-liderança para a Record, “Apocalipse” amargou a segunda pior audiência do filão dos folhetins bíblicos do canal de Edir Macedo.

A obra estrelada por Igor Rickli, Juliana Knust e Sérgio Marone superou a estreia de “Os Dez Mandamentos” (12), mas ficou atrás de “O Rico e Lázaro” (15), “A Terra Prometida” (18) e “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” (19).

Saiba Mais:

Vendida como superprodução, “Apocalipse” faz estreia trash na Record

Brasília em chamas, referência a filme da Globo e muitas piadas marcam estreia de “Apocalipse”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.