Apontado como affair de Juliette, empresário terminou relação após encontro com ex-BBB

Juliette
Rapaz apontado como affair Juliette tinha noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apontado como affair de Juliette, Daniel Trovejani ficou sob os olhares dos fãs da ex-BBB depois que os dois foram vistos em um passeio de lancha, e logo em seguida em um jantar com a influenciadora Camila Coutinho e o esposo dela.

No entanto, segundo o jornal Extra, um detalhe que muita gente não sabe, é que o empresário, que inclusive é ex de Anitta, estava noivo na ocasião.

De acordo com a publicação, o relacionamento de Daniel com Priscilla Moura chegou ao fim poucos dias depois dos flagras que fizeram dele ao lado de Juliette.

Apesar das especulações, amigos da estudante de Direito afirmaram que Trovejani disse a ela que queria terminar a relação por estar com depressão. Na ocasião, a loira ficou muito mal. Porém passado um tempo, os dois já retomaram o contato.

Segundo o jornal, na época em que tudo aconteceu, os fãs da ex-sister tentaram abafar o caso na web, já que eles não queriam que a imagem da famosa fosse arranhada por um possível envolvimento com alguém comprometido.

Vale lembrar que recentemente a campeã do BBB 2021 chamou a atenção ao se pronunciar sobre os boatos de que teria beijado nos últimos dias: “Minha gente… eu tô solteira, mas morta não. Tem que dar uns beijinhos”.

Apesar de não entregar muita coisa, a cantora já tinha dado a entender que está vivendo um romance. Durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu primeiro clipe musical, ela disse: “Eu tenho um paquera, estou começando aí. Depois a gente tem que fazer outra coletiva e, se der certo, a gente revela”.

Apesar do crush, a artista afirmou que a música Diferença Mara não foi inspirada nesse novo romance. “A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, nesse ponto, porque fala da diferença entre pessoas”, declarou ao UOL.

Bem sincera, Ju também confessou nos últimos dias que teve uma paquera com Rodolffo: “A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”.

Daniel Trovejani
Daniel Trovejani era noivo de Priscilla Moura (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›