Após 10 anos, Cissa Guimarães retorna à atuação em série do Globoplay

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães vai voltar às telinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demorou, mas ela vai voltar! Cissa Guimarães se prepara para um novo desafio em sua carreira. Após deixar o comando do É De Casa, a apresentadora vai voltar a atuar.

Longe das novelas desde Salve Jorge, em 2012, a artista vai fazer parte de um novo projeto do Globoplay.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cissa vai integrar o elenco de A Divisão, na plataforma de streaming da Globo. No projeto, ela interpreta uma juíza que tem seu filho sequestrado.

Band cancela programa matinal com Cissa Guimarães e Edu Guedes

Cissa Guimarães era um dos nomes cotados para o comando de um novo programa matinal da Band. A ex-apresentadora do É De Casa deixou a Globo e imediatamente entrou na mira do canal da família Saad.

Contudo, a negociação não foi adiante. O projeto do novo programa, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, não saiu do papel e foi engavetado. O entusiasmo da diretoria não passou disso.

Além de Cissa Guimarães, o programa contaria com a presença de Edu Guedes. Os dois trabalhariam juntos e tentariam de alguma forma bater de frente com o Mais Você e Encontro, da Globo, além do Hoje em Dia da Record, e da dupla Primeiro Impacto e Bom Dia e Cia, do SBT.

Desabafo

Sem contrato com o Plim Plim, Cissa Guimarães aceitou um convite especial da equipe do Faustão na Band, onde falou sobre a perda do filho.

A artista confessou sobre o autor do crime: “Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida”.

“O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe”, complementou a apresentadora, ao lado de Faustão, muito emocionada.

Segundo Cissa, nunca houve um contato entre a família do autor do crime e a atriz. “Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.