Após 15 anos, Paulo Vilhena e Luana Piovani se beijam em boate

Paulo Vilhena
Paulo Vilhena e Luana Piovani juntos em 2002 (Imagem: Reprodução / Jornal Extra)

Os atores Luana Piovani e Paulo Vilhena surpreenderam a todos no exterior com uma atitude ousada em plena balada. Ele esteve na festa da ex, com quem se relacionou há mais de 15 anos, e os dois acabaram se beijando na frente de todos.

A informação é de uma fonte do jornal Extra que estava no local. Paulinho estava de férias na Espanha e acabou aceitando o convite da própria Luana para ir à sua festa. Lá, não ligaram pelo fato de serem pessoas públicas e se divertiram como se não existisse amanhã.

Solteiro, Vilhena não hesitou em aceitar o convite do antigo affair e fez questão de ir ao evento que contou com mais de 400 pessoas no Ferroviário. Luana Piovani está promovendo três eventos para celebrar o seu primeiro verão em Portugal.

Lá, ela apresenta o programa “Like Me”, da TVI, e surgiu na primeira noite da festa com um vestido transparente. No local, ela fazia questão de dizer aos presentes que estava seminua, com o bumbum de fora, e com um look brilhante como as estrelas.

Luana também não economizou nas bebidas e dançou bastante com os convidados, inclusive com Vilhena, o apresentador Ruben Rua, e o ator brasileiro Igor Marchesi, apontado como seu novo affair. Ela e Paulo Vilhena deixaram a festa juntos.

As próximas festas de Piovani prometem ser tão boas quanto. Elas acontecerão no dia 15 de agosto, na Caparica, e no dia 14 de setembro, na Comporta.

Confira a foto:

Luana Piovani e Paulinho Vilhena juntos na festa (Imagem: Vogel Lucca / Flashbang MediaHouse)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.