Após 17 anos, Angélica volta a atuar em programa infantil

Angélica
Angélica interpreta uma atriz famosa em “Detetives do Prédio Azul”, série do Gloob (Imagem: Guto Costa / Divulgação)

Após 17 anos, quando fez uma rápida participação no “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, Angélica está de volta às atrações destinadas ao público infantil. Desta vez, em “Detetives do Prédio Azul”, do Gloob. Na série, a loira viverá Rexy Rowlands, uma atriz famosa que retorna à cidade em que nasceu para reconquistar um antigo amor.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a apresentadora contou como surgiu o convite, e como os seus filhos – Joaquim, Benício e Eva -, telespectadores assíduos da série reagiram ao saber que ela participaria. “Aceitei o convite porque gosto muito do projeto e meus filhos adoram! Quando falei que tinha sido chamada, eles não me deram nem a chance de pensar no assunto. Eles estão muito ansiosos para me ver lá, principalmente a Eva“, contou ela.

Apesar da carreira consolidada como apresentadora, a esposa de Luciano Huck sempre teve a dramaturgia presente nas atrações que comandou na Globo. Casos de “Caça Talentos” (1996), na qual interpretou a icônica Fada Bela, “Flora Encantada” (1999) e “Bambuluá” (2000). Ela também conduzia esquetes no “Milk Shake” (1988), da Manchete, e no “Casa da Angélica” (1993), no SBT.

Gosto de atuar e me divirto. Sempre brinquei disso, né“, afirmou Angélica, que ainda pretende atuar em novos projetos no segmento em breve. “Eu gosto muito. Sempre que aparecerem projetos bacanas e espertos como esse, farei. Adoro esse público e tenho muita gratidão por ter feito parte da infância de tanta gente“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.