Após 22 anos, apresentadora da Globo pede demissão

Globo
Jornalista da Globo pediu demissão (Imagem: Reprodução / Globo)

Após 22 anos, a apresentadora do “MGTV 2ª Edição”, Vivian Santos, decidiu deixar a Globo em Minas Gerais para se dedicar à sua segunda profissão.

A jornalista pediu demissão nesta semana, com o objetivo de se dedicar à carreira de psicoterapeuta.

Sua chegada na Globo Minas aconteceu em 1997, mas nos últimos dez anos, já vinha desempenhando a sua segunda função quando não estava na TV.

No comando do telejornal das noites mineiras, Vivian estava há dez anos. Em suas redes sociais, o público do programa já acompanhava esse seu “outro lado”.

Seu perfil no Instagram conta com mensagens de autoajuda e, sempre bastante prestativa, a jornalista se colocava à disposição para ajudar os fãs em várias questões psicológicas.

Segundo informações do jornal O Tempo, Vivian ficará no telejornal até o fim de setembro e Mara Pinheiro (do “Bom Dia Minas”) assumirá o comando até a substituta ser definida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.