Após 26 anos, William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram separação pelo Twitter

Na noite desta segunda-feira (29), Fátima Bernardes e William Bonner pegaram seus fãs de surpresa ao anunciarem que estão se separando após 26 anos de casados.

Pelo Twitter, os jornalistas postaram a mesma mensagem para os seguidores. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”, afirmaram.

“Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, concluíram.

A postagem já atingiu mais de 12 mil retuítes pela conta de Fátima e 26 mil na de William. Cabe lembrar que o casal é pai dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos.

Veja:

Fátima Bernardes e William Bonner compartilharam a mesma mensagem para anunciar separação
Fátima Bernardes e William Bonner afirmaram que continuarão amigos

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›