Após 30 capítulos, “Flor do Caribe” supera antecessora e coleciona recordes de audiência

Grazi Massafera e Henri Castell, protagonistas de "Flor do Caribe" i
Grazi Massafera e Henri Castell, protagonistas de “Flor do Caribe” i

“Flor do Caribe” segue em curva ascendente em seus índices. Exibidos os 30 primeiros capítulos, a atual novela das seis da Globo já esbanja certa vantagem de “Lado a Lado”, a sua antecessora na faixa.

O folhetim de Walther Negrão cravou média de 20.0 pontos em suas cinco primeiras semanas no ar. No mesmo período, “Lado a Lado” expunha modestos 18.4 pontos. “Flor do Caribe” também já se aproxima de “Amor Eterno Amor” (21.4), “A Vida da Gente” (21.8) e “Araguaia” (21.8), que vem a ser do mesmo autor.

E pelo que se observa, a trama protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli deve muito em breve atingir a marca dos 21 pontos. Neste sábado, 13, segundo dados prévios, o folhetim cravou 23 pontos com pico de 28, ante 5 da Record e 4 do SBT. É o recorde nesse dia da semana, marcado pelo baixo share (porcentagem de televisores ligados).

“Flor do Caribe” conseguiu outro feito. A trama deve fechar a sua quinta semana com recorde semanal de audiência. A novela de Negrão obteve 22 pontos na segunda (08), 25 na terça (09), o seu recorde até então, 24 na quarta (10), 23 na quinta (11) e 22 na sexta (12).

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com