Após 8 anos, Band não renova e Miss Brasil e Miss SP ficam fora da TV aberta

COMPARTILHE
Miss Brasil e Miss SP deixam a Band (Imagem: Divulgação / Band)

A Band anunciou na tarde desta quinta-feira (18) o fim da parceria com a Polishop/Be Emotion na transmissão dos concursos Miss São Paulo e Miss Brasil. Sem um acordo com outra emissora, os dois concursos estão fora da programação na TV aberta em 2020.

“Após oito anos realizando e exibindo os concursos Miss São Paulo e Miss Brasil, cinco dos quais ocorreram por meio de uma sólida parceria com a Polishop, a Band comunica que não houve renovação do contrato, o qual termina este ano”, afirmou a emissora em comunicado.

Por essa razão, o canal paulista não realizará a transmissão dos concursos em 2020. Nos últimos cinco anos, a Polishop, por meio de sua marca Be Emotion, foi a responsável, junto com a emissora, na realização dos concursos.

A TV revelou que na decisão de não renovar o contrato, as duas empresas deixam de ter a responsabilidade na realização dos concursos de beleza, estaduais e nacional. A Band continua detentora das marcas estaduais. Já a Polishop “não detêm qualquer responsabilidade de realização ou de apoio aos concursos estaduais relativos à temporada 2020, mesmo que aconteçam durante o ano de 2019”, ressaltou.

A produção do concurso confirmou a exibição do Miss Universo deste ano, encerrando o ciclo da parceria com a Polishop Be Emotion.

Band aposta em clássicos do cinema, de “E.T.” a “50 Tons de Cinza”

A Band exibe nesta quarta-feira (17), no “Cine Clube”, o clássico “E.T. – O Extraterreste” (1982), de Steven Spielberg. O indicado ao Oscar de “melhor filme” integra o pacote de longas-metragens recém-adquiridos pela emissora, para faixas como “Cine Band Clássicos”. Este blog do RD1 obteve, com exclusividade, a lista de filmes programados para as próximas semanas, com “50 Tons de Cinza”.

O “Cine Clube”, no ar toda quarta-feira às 22h, terá, ainda em julho, “Babe, o porquinho atrapalhado” (1995) e “O diário de Bridget Jones” (2001) – dias 24 e 31.

Em agosto, “Encontro Marcado” (1998), estrelado por Brad Pitt (dia 7); “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999), com Hugh Grant e Julia Roberts (dia 14); o bem-sucedido “50 Tons de Cinza” (2015), primeiro filme da franquia (dia 21); e “Ressaca de Amor”, de 2008 (dia 28).

Para setembro, estão previstos “Muito Bem Acompanhada”, de 2004 (dia 4), e “Wimbledon – O jogo do amor”, de 2003, com Kirsten Dunst (dia 11).

Já a sessão “Cine Band Clássicos” terá no próximo domingo (21) o longa “Em Algum Lugar do Passado” (1980), com Christopher Reeve; na semana que vem (28), “A Garotinha Que Caiu do Céu” (1980). “Loucuras de Verão” (1973), com Harrison Ford, ocupa a faixa no próximo dia 4.

Ainda “Psicose” (1960), um dos mais cultuados suspenses de Alfred Hitchcock, em 11 de agosto. E “De Volta Para o Futuro” (1985), hit da “Sessão da Tarde” (Globo), com Christopher Lloyd e Michael J. Fox, dia 25 de agosto.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 04/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

7 horas atrás
  • D
  • Televisão

Web celebra volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

O RETORNO DA RAINHA ➤SAIBA MAIS

8 horas atrás