Após 8 meses, Brad Pitt rompe o silêncio e faz desabafo sobre divórcio

Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Angelina Jolie

Brad Pitt decidiu quebrar o silêncio e desabafou, pela primeira vez, sobre o divórcio com Angelina Jolie, anunciado em setembro do ano passado. À revista “GQ”, o ator revelou como foram os primeiros seis meses pós-separação.

O norte-americano disse que o período foi solitário e bizarro e que, logo após o término, não conseguiu viver na casa que antes dividia com a atriz e os seis filhos. “Eu dormi no chão da casa de um amigo por um mês e meio”, contou. “Esta casa sempre foi caótica e louca, vozes e barulhos vindos de todos os lugares, e então, como você vê, há dias como este: muito…muito solenes”, completou.

Pitt ainda revelou que a jornada que culminou com a separação de Jolie foi sua culpa. Após a separação, inclusive, ele decidiu também largar o álcool. “A bebida estava virando um problema”, explicou o ator sobre o vício, um dos motivos pelo qual a artista o deixou.

Atualmente, Brad faz terapia e troca os drinques e vinho por suco de cranberry e água com gás. No desabafo, Pitt afirmou que ele e Jolie estão tentando resolver as questões do divórcio e da partilha de guarda dos filhos “com muito cuidado e delicadeza”. “É muito chocante para as crianças terem sua família destruída”, explicou.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com