Após acidentes com famosos, “Caldeirão do Huck” abre mão do “Saltibum”; “Soletrando” também sai do ar

O sertanejo Mariano, com Luciano Huck, antes do acidente que sofreu no “Saltibum”.
O sertanejo Mariano, com Luciano Huck, antes do acidente que sofreu no “Saltibum”

Motivo de dor de cabeça para a produção do “Caldeirão do Huck” no ano passado, o “Saltibum” ficará de fora da temporada 2017 da atração. Segundo Keila Jimenez, além do cancelamento da disputa de saltos ornamentais com famosos, o “Soletrando”, outro êxito, também foi engavetado.

As mudanças fazem parte da reestruturação do “Caldeirão”, cujo maior destaque, no momento, é o game-show “Quem Quer Ser Um Milionário?”. Pesou também o fato de alguns participantes do “Saltibum” terem se machucado durante os treinos, como aconteceu com a jornalista Carol Barcellos e a modelo Gracyanne Barbosa.

O acidente mais sério envolveu o sertanejo Mariano na última temporada. Ele bateu com a cabeça ao saltar do trampolim. Internado, em razão do edema na cabeça, o cantor da dupla com Munhoz descobriu um tumor benigno no cérebro, tratado durante quatro dias numa UTI.

Já o “Soletrando”, que premiava alunos que se destacavam na sala de aula de escolas públicas, foi, por muito tempo, um dos quadros mais acertados do “Caldeirão do Huck”. Além do licenciamento de produtos – e consequente faturamento –, o formato agregava valor educativo ao programa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›