Após acusação de agressão, diretor da Globo engata namoro com atriz

Luiz Fernando Carvalho e Mariene de Castro estão namorando

Após um longo período trabalhando juntos, Luiz Fernando Carvalho e Mariene de Castro estão namorando. A novidade foi revelada pela coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (16).

A atriz, cantora e compositora baiana conheceu o diretor da TV Globo quando trabalhavam juntos em “Velho Chico”. O romance engatou. Atualmente, o trabalho de LF Carvalho pode ser visto em “Dois Irmãos”.

Vale lembrar que, recentemente, o diretor foi acusado de agredir uma assistente de figurinista da minissérie. A denúncia partiu de um contrarregra, que relatou uma série de agressões físicas e verbais.

“Ele chegou a agredir uma assistente de figurinista: deu um chute nas costas dela, que ficou roxo. Ela perguntou por que ele fez aquilo e ele saiu debochando”, relatou o contrarregra. A Globo negou o fato.

“A assistente foi aconselhada pelos colegas a ir na ouvidoria que tem no Projac (em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio). No caso, o escândalo acaba sendo controlado por lá”, completou o profissional.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›