Após acusações de Leo Dias, Mara Maravilha se manifesta nas redes

Leo Dias
Rixa antiga entre Leo Dias e Mara Maravilha veio à tona na primeira semana de 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após nota publicada na manhã deste domingo (6) sobre um desabafo feito pelo apresentador Leo Dias em seu Twitter – onde falou sobre a “puxada de tapete” de Mara Maravilha no programa “Fofocalizando” -, foi vez da apresentadora se manifestar nas redes sociais.

Em resposta à publicação do RD1, no Twitter, Mara Maravilha se defendeu das acusações de Leo. “2019, eis que tudo novo se faz… Meu sangue é de Jesus e não de barata… Já deu, basta, tô na minha, na paz, então porque eu? Omissão já está me adoecendo, tenho laudos médicos e não fico alardeando vitimismo, sou um ser humano. No mínimo tenho direito de respeito!”, escreveu.

A apresentadora foi afastada do programa em agosto de 2018 após brigar com praticamente todos os integrantes, especialmente Leo Dias e Lívia Andrade, que também faziam parte do elenco e afirmaram terem sido alvos de Mara Maravilha; esta teria pedido a retirada de Leo do “Fofocalizando” ao patrão Silvio Santos.

Não é de hoje que Leo e Mara trocam alfinetadas – que aconteciam inclusive durante a apresentação do programa e deixavam o clima pesado, segundo as palavras do colunista. Em seu programa, tempos atrás, Silvio Santos afirmou que Leo Dias e Lívia Andrade teriam sido os responsáveis pela saída de Mara do “Fofocalizando”.

“A gente não pode ser responsabilizada pelo que a pessoa faz, ainda mais quando essa pessoa já tem idade, tem experiência, me poupe, não é uma criança…”, argumentou Lívia. Depois de toda a repercussão, na tentativa de encerrar o assunto em suas publicações no Twitter, Mara Maravilha continuou: “Basta! Deu de noia… Fui clara… Vivendo minha abençoada vida…”.

Confira:

Mara Maravilha
(Imagem: Reprodução / Twitter)
Mara Maravilha
(Imagem: Reprodução / Twitter)

No SBT, “Casos de Família” derruba audiência do “Fofocalizando”

O “Casos de Família” vem cumprindo a mesma função do “Vídeo Show”, da Globo, nas tardes do SBT: a de “pedra no sapato” da audiência. A atração de Christina Rocha amargou baixos índices nesta quinta-feira, ficando atrás de colegas de grade, como o “Fofocalizando” e as reprises de “Teresa” e “Carrossel”.

Exibido por volta de 16h15, o “Casos de Família” registrou 4,7 pontos. A título de curiosidade, o “Primeiro Impacto”, de Dudu Camargo e Marcão do Povo, no ar em horário “menos nobre” (6h às 10h30), obteve 4,4 de média.

O antecessor do “Casos”, “Fofocalizando” – com Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Leo Dias e Mamma Bruschetta –, marcou 5,8. A mexicana “Teresa” garantiu 5,1 pontos. Já a infantil “Carrossel” (2012), em sua segunda reapresentação, emplacou 5,0 de média.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.