Após acusações, Neymar vaza fotos íntimas da suposta vítima de estupro

COMPARTILHE
Neymar expôs fotos da suposta vítima de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar está fazendo de tudo para se defender das acusações de estupro. Sua primeira atitude foi divulgar todas as conversas que teve com a suposta vítima, cuja identidade está protegida por lei, através do WhatsApp.

No entanto, juntamente com as conversas, ele acabou deixando vazar várias fotos íntimas da pessoa. Apesar do rosto da moça não ter sido exibido, há fotos e vídeos do seu corpo seminu, em imagens enviadas para ele.

O objetivo do jogador, ao que tudo indica, é fazer a opinião pública ficar do seu lado e mostrar que a suposta vítima estava “se insinuando” para ele o tempo inteiro. O vídeo com toda a conversa foi divulgado no final da noite deste sábado (1º).

A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais. Logo após esse vídeo vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu nesse dia e no outro

“, disse Neymar, antes de mostrar tudo.

Veja Também: Sem Débora Nascimento, José Loreto comemora aniversário com a filha

É muito triste acreditar que o mundo está assim. Existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas, é realmente triste, doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação estou aqui explicando para vocês. Já tem um vídeo de mais de três minutos, espero que fique bem claro, espero que a justiça olhe as mensagens e veja o que realmente aconteceu

“, finalizou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!