Após alfinetada, Chris Brown provoca Neymar e sugere que jogador "paga pau" para ele
Chris Brown mostrou aos seguidores Neymar “pagando pau” para sua música

Neymar virou assunto na última semana após Chris Brown passar a seguir Bruna Marquezine no Instagram. O craque do Barcelona não aguentou e fez uma provocação ao rapper. Passado este momento, o cantor deu uma “indireta” com um vídeo do jogador.

O namorado da global aparece na rede social de Chris Brown dançando a música “Party” (veja o vídeo abaixo), durante a gravação de uma campanha publicitária. Sem falar da “alfinetada”, o cantor publicou o vídeo como se o craque estivesse “pagando pau” para ele.

Rapidamente, os internautas viram a situação como uma provocação e ficaram enlouquecidos. “Segura essa, Neymar”, escreveu um dos seguidores.

Cabe lembrar que o craque se mostrou ciumento ao saber que o norte-americano estava seguindo a conta de Bruna Marquezine na rede social. “Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura Chris, único Brown que conheço é o Carlinhos”, brincou Neymar, que ainda completou com a hashtag “Só na resenha” e levou a internet à loucura.

@neymarjr ??

Uma publicação compartilhada por @chrisbrownofficial em


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!